Infelizmente mais de 800 imagens sumiram do blog. Peço a compreensão de que não tenho tempo para repostar todas essas imagens, então levará meses até essas imagens voltarem, já que terei que novamente pesquisar. O motivo do sumiço é que há interligações graças ao Google, logo quando excluí as imagens do Google+, que é postado automaticamente, todas as imagens foram excluídas. Isso é bem triste, já que não avisam antes. Continuem visitando o Críticas. Pretendo repor cerca de 500 capas e reformular algumas coisas.

Exclusivo para cadastrados no Filmow

Filmes, seriados, desenhos e curtas coreanos, japoneses, chineses e mais alguns outros asiáticos para assistir


http://filmow.com/listas/filmes-seriados-desenhos-e-curtas-coreanos-japoneses-chineses-e-mais-alguns-outros-asiaticos-para-assistir-l6954/


Filmes e animações de super-heróis e afins


http://filmow.com/listas/filmes-e-animacoes-de-super-herois-e-afins-l7121/


Alguns shows de kpop e curtas de mvs


http://filmow.com/listas/alguns-shows-de-kpop-e-curtas-de-mvs-l7122/

Teve coragem de desenhar no paint?

Teve coragem de desenhar no paint?
mas isso tá fakedói
ATENÇÃO: DEVIDO A MELHORIAS, PARA AGRADAR A VOCÊ QUERIDO LEITOR, EM BREVE ESTAREI REFAZENDO ALGUMAS CRÍTICAS DE 2011 E 2012 PARA MELHOR ENTENDIMENTO E CRÍTICA DE QUALIDADE. ESSAS CRÍTICAS (DE FILMES, APENAS) FORAM FEITAS APRESSADAMENTE E NÃO POSSUEM A ESSÊNCIA DE CRÍTICA. POR ENQUANTO RECOMENDO CRÍTICAS DE 2012 EM DIANTE.
Devido a denúncias desnecessárias não estarei mais postando links para download, apenas para assistir online caso tenha no youtube. Mas isso não impede de pedirem o link caso queiram. É só pedir que posto nos comentários.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Uma Professora Muito Maluquinha



UMA PROFESSORA MUITO MALUQUINHA

SINOPSE: Aos 18 anos, Cate (Paola de Oliveira) é chamada para trabalhar numa escola de uma pequena cidade do interior. Formada em escola da cidade grande, os métodos modernos usados pela professorinha agrada aos alunos, mas incomoda pais e, principalmente, as professoras tradicionalistas com o magistério.

NOTA - 8 L.

TRAILER: http://www.youtube.com/watch?v=E0y7C3f4O6M

AGD - 2011 / DRAMA-COMÉDIA / 89 MIN.

Não, não é exatamente um filme de comédia nem um filme 100% infantil. Uma Professora Muito Maluquinha é criação do Ziraldo, pai do Menino Maluquinho. O filme é baseado num livro, que muitos já leram, inclusive eu. Mas vamos por parte. Primeiramente parabéns ao Ziraldo, que criou o clássico Menino Maluquinho e também a professora. Eu não lembro muito sobre o livro, mas gostei bastante do filme. Não se engane pelo nome, pois o filme não é exatamente comédia, e sim drama. É um filme "leve", infantil, onde crianças descobrem o mundo enquanto uma certa mulher descobre o amor. Simples, rápido e divertido. Recomendo assistir. Lembro que nasci na época em que o livro foi lançado, e o filme, assinado pelo próprio Ziraldo, parece ser bem fiel. É tudo tranquilo, mostrando bem os sentimentos de alguns personagens, enquanto a história passa. Apesar do final controverso, é um excelente filme pra assistir com a família. E atenção professores e professoras, o filme ensina muitas coisas sobre dinâmica com os pequenos alunos. Nostálgico, me lembrei do ensino fundamental. *o*

DOWNLOAD DO FILME - DUBLADO - AVI -

http://www.megaupload.com/?d=9FAMIXAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SOBRE MIM

Minha foto
Em 2008 tive a vontade de criar um blog, a fim de postar coisas legais e curiosas que achava pela internet. Foi apenas uma ideia e criei o Blog do Lucas Cardozo, para puro lazer. Em 2010 decidi criar um blog reunindo meus comentários sobre filmes. Pensei em algo diferente e adicionei curtas, shows, séries, entre outros. O objetivo sempre foi escrever algo para que todos pudessem entender e que fosse fácil e rápido de ler, mesmo que ocorresse o caso de não ter como fazer críticas ao nível padrão do blog, como alguns curtas. Depois fui criando outros blogs, mas aí é pura história.