Listas no Filmow

Filmes, seriados, desenhos e curtas coreanos, japoneses, chineses e mais alguns outros asiáticos para assistir


http://filmow.com/listas/filmes-seriados-desenhos-e-curtas-coreanos-japoneses-chineses-e-mais-alguns-outros-asiaticos-para-assistir-l6954/


Filmes e animações de super-heróis e afins


http://filmow.com/listas/filmes-e-animacoes-de-super-herois-e-afins-l7121/


Alguns shows de kpop e curtas de mvs


http://filmow.com/listas/alguns-shows-de-kpop-e-curtas-de-mvs-l7122/

Críticas em construção

Críticas em construção
~sim, para os mais atentos, tem um erro de ortografia intencional acima~
ATENÇÃO: DEVIDO A MELHORIAS, PARA AGRADAR A VOCÊ QUERIDO LEITOR, EM BREVE (QUANDO NÃO SEI) ESTAREI REFAZENDO ALGUMAS CRÍTICAS DE 2011 E 2012 PARA MELHOR ENTENDIMENTO E CRÍTICA DE QUALIDADE. ESSAS CRÍTICAS (DE FILMES, APENAS) FORAM FEITAS APRESSADAMENTE E NÃO POSSUEM A ESSÊNCIA DE CRÍTICA. POR ENQUANTO RECOMENDO CRÍTICAS DE 2012 EM DIANTE, EMBORA, AINDA ASSIM, MUITAS PRECISEM DE REFORMA.
Devido a denúncias desnecessárias não estarei mais postando links para download, apenas para assistir online caso tenha no youtube. Mas isso não impede de pedirem o link caso queiram. É só pedir que posto nos comentários.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Uma Professora Muito Maluquinha



UMA PROFESSORA MUITO MALUQUINHA

SINOPSE: Aos 18 anos, Cate (Paola de Oliveira) é chamada para trabalhar numa escola de uma pequena cidade do interior. Formada em escola da cidade grande, os métodos modernos usados pela professorinha agrada aos alunos, mas incomoda pais e, principalmente, as professoras tradicionalistas com o magistério.

NOTA - 8 L.

TRAILER: http://www.youtube.com/watch?v=E0y7C3f4O6M

AGD - 2011 / DRAMA-COMÉDIA / 89 MIN.

Não, não é exatamente um filme de comédia nem um filme 100% infantil. Uma Professora Muito Maluquinha é criação do Ziraldo, pai do Menino Maluquinho. O filme é baseado num livro, que muitos já leram, inclusive eu. Mas vamos por parte. Primeiramente parabéns ao Ziraldo, que criou o clássico Menino Maluquinho e também a professora. Eu não lembro muito sobre o livro, mas gostei bastante do filme. Não se engane pelo nome, pois o filme não é exatamente comédia, e sim drama. É um filme "leve", infantil, onde crianças descobrem o mundo enquanto uma certa mulher descobre o amor. Simples, rápido e divertido. Recomendo assistir. Lembro que nasci na época em que o livro foi lançado, e o filme, assinado pelo próprio Ziraldo, parece ser bem fiel. É tudo tranquilo, mostrando bem os sentimentos de alguns personagens, enquanto a história passa. Apesar do final controverso, é um excelente filme pra assistir com a família. E atenção professores e professoras, o filme ensina muitas coisas sobre dinâmica com os pequenos alunos. Nostálgico, me lembrei do ensino fundamental. *o*

DOWNLOAD DO FILME - DUBLADO - AVI -

http://www.megaupload.com/?d=9FAMIXAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SOBRE MIM

Minha foto
Em 2008 criei um blog por experiência. Queria saber como era um blog. Inicialmente era apenas para reunir o que eu achava de legal pela internet. Dois anos depois, em 2010, criei meu blog com críticas de filmes, já que, embora eu não seja experiente nesse ramo, gosto de ver filmes, de entendê-los e tal. Em 2014 vieram as mudanças. O blog que reunia o melhor da internet virou um blog de matérias e histórias que eu mesmo escrevo. O blog que continha críticas de filmes, séries, curtas, shows, etc, agora são apenas filmes e séries devido a enorme demanda de conteúdo. Os modos de escrita também estão mudando para melhor. Fiquem ligados para novidades.