segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Pantera Negra - Edições 28 ao 30 (durante A Iniciativa) (hq)

~Publicado originalmente em redes sociais~


A história começa e termina em aberto e o arco parece ter surgido apenas para aproveitar o sucesso de Zumbis Marvel, que tinha encerrado sua primeira série (na época, simplesmente "sua série", já que a continuação não estava confirmada).

Logo após a Guerra Civil (sim, estamos tratando do universo 616), o Pantera Negra foi morar com o Quarteto e se juntou a equipe. Numa das missões, o Coisa, o Tocha-Humana, a Tempestade e o Pantera Negra vão parar um universo alternativo no planeta Skrull e acabam se deparando com os zumbis que outrora foram heróis. Eles estavam no universo dos Zumbis Marvel. Daí em diante é tentar sobreviver. Não tem muito o que contar, é apenas isso.

Basicamente é uma história pra passar o tempo, é como se a missão dos personagens parassem por um tempo por surgir um problema maior no meio. A história começa momentos antes de onde Zumbis Marvel terminou, só que aqui vemos o que aconteceu do outro lado e acompanhamos as consequências.

Como disse, o arco serviu mais pra aproveitar o sucesso de Marvel Zumbis, mas acaba entretendo e dá pra entender o que está acontecendo mesmo que seja algo que está ocorrendo no meio de uma história maior.

Curiosidade: Zumbis Marvel 2 surgiria dois anos depois. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOBRE MIM

Minha foto
Em 2008 criei um blog por experiência. Queria saber como era um blog. Inicialmente era apenas para reunir o que eu achava de legal pela internet. Dois anos depois, em 2010, criei meu blog com críticas de filmes, já que, embora eu não seja experiente nesse ramo, gosto de ver filmes, de entendê-los e tal. Em 2014 vieram as mudanças. O blog que reunia o melhor da internet virou um blog de matérias e histórias que eu mesmo escrevo. O blog que continha críticas de filmes, séries, curtas, shows, etc, agora são apenas filmes e séries devido a enorme demanda de conteúdo. Os modos de escrita também estão mudando para melhor. Fiquem ligados para novidades.