domingo, 25 de janeiro de 2015

[RASCUNHO] Pecado Original (hq)

~Postada originalmente em redes sociais~


Mais uma saga Marvel, trazendo a grande pergunta: "Quem matou o Vigia?". Acredite: A edição 0, que serve apenas de prelúdio, é mais interessante que as outras edições (levando em conta que só li as edições principais, do 1 ao 8).

É mais uma saga de marvices da Marvel que promete mudar tudo o que conhecemos. A história chega a ficar confusa em alguns momentos e mais confusa ainda em outros. Alguns acontecimentos sequer são explicados e as coisas acontecem por acontecer. Ou a pessoa tem que ter uma boa mente e saber histórias antigas específicas ou a Marvel fez mais marvice do que imaginei.

Os heróis são os que todos conhecemos mas os vilões são literalmente de quinta categoria (sério, na hq vem escrito). No fim de tudo, a história acaba, deixa um monte de coisas em aberto e só responde mesmo a pergunta proposta inicialmente, pq de resto... boiei.

Cheio de artes enganosas e uma história totalmente diferente do esperado, Pecado Original mais parece uma história enrolada que começou bem e foi se perdendo a cada edição e só voltou a melhorar quando era tarde demais.

E só não falo mais pq foi decepção total com o encerramento desse arco e aqueles ganchos típicos da Marvel pra um próximo arco foram sem graça, exceto por uma coisa que gostaria de acompanhar mais e ver no que vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOBRE MIM

Minha foto
Formado em jornalismo e futuro escritor de livros. Criei um blog em 2008 por curiosidade para reunir o que achava de melhor na internet. Em 2010 criei outro blog para críticas de filmes e afins. Buscando apresentar uma identidade mais pessoal, em 2014 reformulei ambos. Hoje servem mais como meios de divulgação para matérias que publico em outros sites.