segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Ultimate Quarteto Fantástico - Terrível (hq)

~Publicado originalmente em redes sociais~


Sem muito a dizer. O arco vai da edição 30 a 32 e continua o que aconteceu em Crossover, então... spoilers iniciais no parágrafo a seguir.

Acontece que no fim de Crossover, o Quarteto zumbi foi capturado pelo Quarteto do Ultimate. Enquanto eles dizem fugir, Johnny descobre que tem um parasita alienígena dentro de seu corpo e o único que pode ajudar é ele, Doutor Destino.

O arco não é focado em ação, mesmo com os ataques zumbis, que dividem espaço com a trama do Johnny e do Doutor Estranho. Porém, o grande problema é encontrar soluções rápidas para os acontecimentos, montam todo um clima e de repente, páginas depois, aquele problema já está resolvido ou já encontram uma solução.

Não é decepcionante, até porque tem uma trama legal e diálogos bem escritos. Vale mais pra quem é fã do Quarteto ou quer se aventurar pelas hqs que deram origem ao Zumbis Marvel.

Curiosidade: Zumbis Marvel "1" surgiria dois anos depois. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOBRE MIM

Minha foto
Em 2008 criei um blog por experiência. Queria saber como era um blog. Inicialmente era apenas para reunir o que eu achava de legal pela internet. Dois anos depois, em 2010, criei meu blog com críticas de filmes, já que, embora eu não seja experiente nesse ramo, gosto de ver filmes, de entendê-los e tal. Em 2014 vieram as mudanças. O blog que reunia o melhor da internet virou um blog de matérias e histórias que eu mesmo escrevo. O blog que continha críticas de filmes, séries, curtas, shows, etc, agora são apenas filmes e séries devido a enorme demanda de conteúdo. Os modos de escrita também estão mudando para melhor. Fiquem ligados para novidades.