quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Zumbis Marvel (hq)

~Publicado originalmente em redes sociais~


A história meio que "começa do nada e termina do nada", mas encerra aquele arco contado. Não tem muito o que explicar, é uma linha contínua de história, sem "pausas", e o leitor vai descobrindo as coisas conforme a história vai evoluindo.

Logo no início vemos Magneto, já exausto e prestes a morrer, tentando sobreviver aos mutantes zumbis, deixando claro que a história já se desenrolava desde antes da própria saga se iniciar, já que em nenhum momento depois a história volta no tempo, transformando aquela cena numa daquelas cenas pra chamar a atenção do leitor já mostrando o que estava por vir. Não, as coisas acontecem e vão acontecendo cronologicamente.

Durante a hq, vemos como é a vida dos zumbis. Eles são especiais, já que a mente dos heróis quando vivos ainda estão ali, seus pensamentos estão ativos, eles sabem de suas ações, tem consciência de tudo, porém a vontade de comer carne humana os confundem e não os deixam pensar, o que faz eles atacarem amigo ou inimigo. Num desse momento aparece o Surfista Prateado alertando que Galactus está chegando. É nesse momento que a história começa a se desenvolver melhor.

É divertido, não se deve levar tão a sério. Fiquei curioso em ler as hqs que levaram a Zumbis Marvel e também suas continuações e derivados, é um universo vasto a se explorar e o final desse primeiro Zumbis Marvel deixa isso claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOBRE MIM

Minha foto
Em 2008 criei um blog por experiência. Queria saber como era um blog. Inicialmente era apenas para reunir o que eu achava de legal pela internet. Dois anos depois, em 2010, criei meu blog com críticas de filmes, já que, embora eu não seja experiente nesse ramo, gosto de ver filmes, de entendê-los e tal. Em 2014 vieram as mudanças. O blog que reunia o melhor da internet virou um blog de matérias e histórias que eu mesmo escrevo. O blog que continha críticas de filmes, séries, curtas, shows, etc, agora são apenas filmes e séries devido a enorme demanda de conteúdo. Os modos de escrita também estão mudando para melhor. Fiquem ligados para novidades.