quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Lego Liga da Justiça vs Liga Bizarro

 ~Publicado originalmente em redes sociais~


Com menos de uma hora de duração, a nova animação Lego mais parece um episódio especial, o que acaba funcionando muito bem. Tudo muito divertido, repleto de piadas e trocadilhos como Lego é. E ainda levam em consideração coisas como fanboyzice com Batman e zoação com Superman e também o fato do Batman desconfiar que o Super pode se rebelar contra todos, criando assim meios de combate.

Os personagens são consideráveis. Na equipe de heróis temos Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde (Guy Gardner), Flash, Ciborgue, Homem-Borracha, Homem-Gavião, Arqueiro Verde... Na equipe de vilões temos Darkseid, Pinguim, Capitão Frio, Gorila Grodd, Lex Luthor, Bizarro...

Liga Bizarro é a Liga da Justiça versão Bizarro. É composta por Bizarro (Superman), Batzarro (Batman), Cizarro (Ciborgue), Bizarro Verde (Lanterna Verde) e Bizarra (Mulher-Maravilha). Na trama, Bizarro rouba a arma do Lex Luthor que o criou (pra quem não sabe, Bizarro é uma cópia do Superman que Lex tentou usar pra controlá-lo e lutar contra o Super). Com a arma, Bizarro cria a Liga Bizarro, mas algo maior está acontecendo: Darkseid.

Pra quem curte Lego e Liga da Justiça é uma boa. De início é bem infantil e bobinho mesmo, mas vai melhorando bastante, embora "infantil" e "bobo" seja uma marca registrada de qualquer animação Lego. Pra ver relaxado e se divertir. Na espera da continuação.

Nota 8/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOBRE MIM

Minha foto
Em 2008 criei um blog por experiência. Queria saber como era um blog. Inicialmente era apenas para reunir o que eu achava de legal pela internet. Dois anos depois, em 2010, criei meu blog com críticas de filmes, já que, embora eu não seja experiente nesse ramo, gosto de ver filmes, de entendê-los e tal. Em 2014 vieram as mudanças. O blog que reunia o melhor da internet virou um blog de matérias e histórias que eu mesmo escrevo. O blog que continha críticas de filmes, séries, curtas, shows, etc, agora são apenas filmes e séries devido a enorme demanda de conteúdo. Os modos de escrita também estão mudando para melhor. Fiquem ligados para novidades.