quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Lego Liga da Justiça vs Liga Bizarro

 ~Publicado originalmente em redes sociais~


Com menos de uma hora de duração, a nova animação Lego mais parece um episódio especial, o que acaba funcionando muito bem. Tudo muito divertido, repleto de piadas e trocadilhos como Lego é. E ainda levam em consideração coisas como fanboyzice com Batman e zoação com Superman e também o fato do Batman desconfiar que o Super pode se rebelar contra todos, criando assim meios de combate.

Os personagens são consideráveis. Na equipe de heróis temos Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde (Guy Gardner), Flash, Ciborgue, Homem-Borracha, Homem-Gavião, Arqueiro Verde... Na equipe de vilões temos Darkseid, Pinguim, Capitão Frio, Gorila Grodd, Lex Luthor, Bizarro...

Liga Bizarro é a Liga da Justiça versão Bizarro. É composta por Bizarro (Superman), Batzarro (Batman), Cizarro (Ciborgue), Bizarro Verde (Lanterna Verde) e Bizarra (Mulher-Maravilha). Na trama, Bizarro rouba a arma do Lex Luthor que o criou (pra quem não sabe, Bizarro é uma cópia do Superman que Lex tentou usar pra controlá-lo e lutar contra o Super). Com a arma, Bizarro cria a Liga Bizarro, mas algo maior está acontecendo: Darkseid.

Pra quem curte Lego e Liga da Justiça é uma boa. De início é bem infantil e bobinho mesmo, mas vai melhorando bastante, embora "infantil" e "bobo" seja uma marca registrada de qualquer animação Lego. Pra ver relaxado e se divertir. Na espera da continuação.

Nota 8/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOBRE MIM

Minha foto
Formado em jornalismo e futuro escritor de livros. Criei um blog em 2008 por curiosidade para reunir o que achava de melhor na internet. Em 2010 criei outro blog para críticas de filmes e afins. Buscando apresentar uma identidade mais pessoal, em 2014 reformulei ambos. Hoje servem mais como meios de divulgação para matérias que publico em outros sites.