domingo, 1 de fevereiro de 2015

Zumbis Marvel 3 (hq)

~Publicado originalmente em redes sociais~


Dessa vez felizmente dá pra dizer sem citar spoiler do anterior. Acontece que a história 'volta no tempo' e nos mostra algo que aconteceu tempo depois do primeiro Zumbis Marvel. Aqui temos um universo alternativo (que pode ser a nossa Terra) que começa a sofrer certos ataques de zumbis, como do Deadpool zumbi, por exemplo.

Os personagens principais são Aaron e Jocasta, dois personagens máquinas relativamente famosos da Marvel, que vão pro universo dos Zumbis Marvel em busca de sangue de sobrevivente pra desenvolver uma cura e acabam descobrindo algo mais (que talvez pra eles não tenha muita relevância, apenas pro leitor mesmo, que acompanhou o universo). Vale citar que nesse universo paralelo que está sofrendo pequenos ataques, temos o vampiro Morbius como um doutor renomado.

Posso dizer que é a história mais séria e mais diferente da franquia. Enquanto outros arcos buscavam drama com comédia, esse se mantém firme em ser uma aventura, com direito a drama e comédia também, mas acima de tudo uma história mais "pé no chão". E também abre espaço pra um novo foco na franquia, separada do que acompanhamos até agora.

Uma observação rápida: Parece que aproveitaram a ideia do arco anterior pra criar esse arco com uma história bem diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOBRE MIM

Minha foto
Em 2008 criei um blog por experiência. Queria saber como era um blog. Inicialmente era apenas para reunir o que eu achava de legal pela internet. Dois anos depois, em 2010, criei meu blog com críticas de filmes, já que, embora eu não seja experiente nesse ramo, gosto de ver filmes, de entendê-los e tal. Em 2014 vieram as mudanças. O blog que reunia o melhor da internet virou um blog de matérias e histórias que eu mesmo escrevo. O blog que continha críticas de filmes, séries, curtas, shows, etc, agora são apenas filmes e séries devido a enorme demanda de conteúdo. Os modos de escrita também estão mudando para melhor. Fiquem ligados para novidades.