domingo, 1 de fevereiro de 2015

Zumbis Marvel 4 (hq)

~Publicado originalmente em redes sociais~


Continuação direta do anterior, do ponto que parou. Fica o aviso: Embora evite spoilers, não dá pra evitar spoiler do anterior.

A história volta com um tom mais sério e ao mesmo tempo com um alívio cômico. Acontece que a história dessa vez envolvem os 'monstros' do grupo Filhos da Meia-Noite, com uma feiticeira, um vampiro, um lobisomem e um filho do diabo. Temos novamente um novo estilo de história, mesmo sendo continuação do anterior, já que o foco são em outros personagens, mesmo tendo alguns do anterior.

Como disse, esse arco pode até ser mais sério, mas só não é por completo devido a participação da cabeça zumbi do Deadpool, que faz piadas o tempo todo, algumas bem engraçadas até.

Esse arco "encerra" a história iniciada na terceira série que se passa num universo paralelo (que pode ser a nossa Terra mesmo), embora deixe um gancho pra continuação, mas aí isso já é história pra outra hq.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOBRE MIM

Minha foto
Em 2008 criei um blog por experiência. Queria saber como era um blog. Inicialmente era apenas para reunir o que eu achava de legal pela internet. Dois anos depois, em 2010, criei meu blog com críticas de filmes, já que, embora eu não seja experiente nesse ramo, gosto de ver filmes, de entendê-los e tal. Em 2014 vieram as mudanças. O blog que reunia o melhor da internet virou um blog de matérias e histórias que eu mesmo escrevo. O blog que continha críticas de filmes, séries, curtas, shows, etc, agora são apenas filmes e séries devido a enorme demanda de conteúdo. Os modos de escrita também estão mudando para melhor. Fiquem ligados para novidades.