domingo, 1 de fevereiro de 2015

Zumbis Marvel 5 (hq)

~Publicado originalmente em redes sociais~


Sem mais para onde ir (mentira, até tinham), decidiram continuar a franquia retornando com a história iniciada no terceiro Zumbis Marvel. Esse último arco numerado da franquia se passa após a quarta série. Novamente conta com personagens diferentes, mesmo tendo alguns antigos, e estilo diferente.

Dessa vez temos um trio formado pela pistoleira Jackie, o robô Aaron e o pato Howard, que viajam pelo tempo e pelos universos paralelos impedindo a contaminação zumbi. Assim como na série anterior, cada hq se foca em algo diferente. Dessa vez, são tempos diferentes. Temos como exemplo, um demônio que surge na época do Rei Arthur e um universo onde a história Guerra dos Mundos se tornou real, assim como temos também uma história onde as pessoas de um universo são metade humano metade máquina. Em todas elas, em determinado momento, ocorre o ataque zumbi, cabendo a esse trio impedir o acontecimento.

Talvez o arco mais fraco dos numerados, mas ainda tem seus pontos positivos. É simplesmente um arco que aproveita o sucesso da franquia e o fato de ser uma continuação pra abranger mais possibilidades. Deve ter uma pequena ligação dessa saga com a saga dos zumbis além do ocorrido na terceira série, ou talvez seja apenas uma coincidência, o que não acredito. Talvez tenham feito como no terceiro arco, se aproveitando de uma ideia do arco anterior pra criar esse arco, mesmo sendo bem diferente.

O capítulo final não decide por um fim a essa bagunça, mas pensa que deve terminar de forma marcante, o que resulta na história mais diferente vista até aqui, com humor negro e um encerramento sacana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOBRE MIM

Minha foto
Em 2008 criei um blog por experiência. Queria saber como era um blog. Inicialmente era apenas para reunir o que eu achava de legal pela internet. Dois anos depois, em 2010, criei meu blog com críticas de filmes, já que, embora eu não seja experiente nesse ramo, gosto de ver filmes, de entendê-los e tal. Em 2014 vieram as mudanças. O blog que reunia o melhor da internet virou um blog de matérias e histórias que eu mesmo escrevo. O blog que continha críticas de filmes, séries, curtas, shows, etc, agora são apenas filmes e séries devido a enorme demanda de conteúdo. Os modos de escrita também estão mudando para melhor. Fiquem ligados para novidades.