domingo, 14 de maio de 2017

[RASCUNHO] Inspetor Faustão e o Mallandro

~Publicado originalmente em redes sociais.

Se é zoado, bora fazer algo zoado. Ou não.

"Você destruiu o meu ovo!" huehuehue Que filmes tosco! :v Curti. Faustão faz piada sem graça toda hora (é tipo mestre do Marcos Castro, pra nível de comparação). E ainda para o filme pra citar frases geniais (sqn).

Mallandro só quer saber do rap do ovo kkk Mas aproveitando o assunto, o filme tem a participação de cantores como Wando, Sidney Magal, Sandrá de Sá, entre outros. :v E ainda tem as paquitas da Xuxa (curiosidade: O filme é Xuxa Produções, sério).

A trama é muito sem noção: Deus (sim, Deus) olha pra feira de Caxias e transforma o feirante Faustão num inspetor, pra acabar com o contrabando de aves que rola pela região. Em troca do serviço, ele oferece a Faustão uma geladeira ( :v ). Mallandro, filho do chefe de polícia, se junta a ele pra desvendar o caso. Há outros personagens que acompanham a trama também, mas são poucos os que são normais nesse filme (como a mulher do Faustão e a namorada do Mallandro), porque a maioria é bem sem noção (tipo o garotinho que acompanha os dois nas missões). Faustão ainda tem dois cachorros chamados Inflação e Salário Mínimo.

O que se segue são momentos infames. Basicamente Faustão contando piada e falando frases estranhas, como já contei antes. Só achei que o encerramento poderia ter sido melhor. Não só contradisse os personagens (?) como também não fez sentido nenhum (!!!). Mas o que faz sentido nesse troço? kk

Com enrolações digníssimas e quebra da quarta parede, essa tosqueira suprema do cinema brasileiro que a Globo tenta apagar mas não consegue continua viva. Pesquisando na internet, descobri sites que analisam cada momento do filme. Merecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOBRE MIM

Minha foto
Em 2008 criei um blog por experiência. Queria saber como era um blog. Inicialmente era apenas para reunir o que eu achava de legal pela internet. Dois anos depois, em 2010, criei meu blog com críticas de filmes, já que, embora eu não seja experiente nesse ramo, gosto de ver filmes, de entendê-los e tal. Em 2014 vieram as mudanças. O blog que reunia o melhor da internet virou um blog de matérias e histórias que eu mesmo escrevo. O blog que continha críticas de filmes, séries, curtas, shows, etc, agora são apenas filmes e séries devido a enorme demanda de conteúdo. Os modos de escrita também estão mudando para melhor. Fiquem ligados para novidades.